Na véspera de viagem, Cleiton Xavier e Rodrigo iniciam tratamento - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Na véspera de viagem, Cleiton Xavier e Rodrigo iniciam tratamento - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Na véspera de viagem, Cleiton Xavier e Rodrigo iniciam tratamento




A um dia da viagem do Palmeiras para o Uruguai, onde disputará um torneio quadrangular até sábado, o clube informou que o meia Cleiton Xavier e o volante Rodrigo iniciaram na manhã desta segunda-feira o tratamento de suas respectivas lesões, na Academia de Futebol.
Ambos se machucaram no treino coletivo de sexta-feira pela manhã, sem acesso da imprensa, e seguiram no mesmo dia à capital paulista para a realização de exames médicos. Cleiton Xavier sentiu um incômodo na panturrilha direita, e Rodrigo sofreu entorse no tornozelo direito.
Segundo o clube, eles seriam reavaliados nesta segunda-feira. O resultado detalhado dos exames, no entanto, ainda não foi divulgado. Também não se sabe se os jogadores irão a Montevidéu com o restante da delegação, nesta terça-feira.
Cleiton Xavier foi baixa em grande parte da temporada passada. Seu último jogo foi em 19 de agosto. De lá para cá, sofreu duas lesões – uma na panturrilha, mas da perna esquerda. Rodrigo foi um dos oito reforços contratados para a temporada.
A estreia do Palmeiras no quadrangular será diante do Libertad (Paraguai), na quarta-feira. O segundo adversário, pela final da competição ou disputa do terceiro lugar, sairá do duelo entre os rivais uruguaios. 
Na véspera de viagem, Cleiton Xavier e Rodrigo iniciam tratamento Na véspera de viagem, Cleiton Xavier e Rodrigo iniciam tratamento Reviewed by Palestrino Blogueiro on 13:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.