Sem Barrios, elenco do Palmeiras embarca para torneio no Uruguai




O Palmeiras viajou na manhã desta terça-feira para o Uruguai, onde disputará até sábado um quadrangular amistoso. O atacante Lucas Barrios, que não treinou no dia anterior, foi baixa na delegação que embarcou em Guarulhos.

Na segunda-feira, o jogador paraguaio não foi a campo porque apresentava índice maior de desgaste físico, de acordo com o clube. Por decisão da comissão técnica, ele ficou em São Paulo para trabalhos de reforço muscular.

O lateral-direito Lucas e o meia Régis, que pela mesma razão também não trabalharam com bola no dia anterior, embarcaram com a delegação. Assim como o volante Gabriel, que fez o primeiro trabalho com o grupo após a cirurgia no joelho esquerdo, foi relacionado e viajou.

Na programação da assessoria de imprensa palmeirense, constava uma entrevista coletiva de Barrios agendada para a tarde desta terça-feira, quando o técnico Marcelo Oliveira treinará a equipe pela última vez, já na capital uruguaia.
A estreia do Palmeiras no torneio será nesta quarta-feira, diante do Libertad, do Paraguai. A equipe deve atuar com Fernando Prass; João Pedro, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca, Matheus Sales e Dudu; Robinho, Gabriel Jesus e Alecsandro.
O segundo e último adversário (pela final ou disputa do terceiro lugar), no sábado, sairá do duelo entre os uruguaios Nacional e Peñarol. Todas as partidas serão no Estádio Centenário.
Veja a lista de relacionados:
Goleiros: Fernando Prass, Vagner e Vinícius Silvestre
Laterais: Lucas, João Pedro, Taylor, Zé Roberto, Egídio e Victor Luís
Zagueiros: Vitor Hugo, Edu Dracena, Leandro Almeida, Roger Carvalho e Thiago Martins
Volantes: Arouca, Gabriel, Jean, Matheus Sales e Thiago Santos
Meias: Robinho, Moisés, Régis e Allione
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Gabriel Jesus, Cristaldo, Erik e Rafael Marques
Postagem Anterior Próxima Postagem