Allione revela apoio após permanência no Palmeiras e destaca elenco unido




O meia-atacante Allione foi cotado para deixar o Palmeiras na pré-temporada, especialmente após proposta do Rosario Central, da Argentina. Mesmo com a forte concorrência no elenco, ouviu palavras de apoio da comissão técnica e da diretoria para permanecer.
O argentino foi responsável pelo primeiro gol do Palmeiras em 2016: abriu o caminho para a vitória por 2 a 0 sobre o Libertad, quarta-feira, no estádio Centenario. O triunfo colocou o Verdão na final de um quadrangular amistoso no Uruguai, diante do Nacional.
– Me disseram que sou importante como cada um dos jogadores do time. Temos de trabalhar e esperar a oportunidade – disse, em entrevista coletiva.
– Estamos bem. Temos um grupo unido, que trabalha muito e duro no dia a dia. Temos de seguir neste caminho para fazer um bom papel nos campeonatos que disputarmos.
Me disseram que sou importante como cada um dos jogadores do time. Temos de trabalhar e esperar a oportunidade
Allione, meia-atacante do Palmeiras
Ambientado ao clima da Taça Libertadores da América, competição que disputou pelo Vélez Sarsfield, da Argentina, Allione lembrou a importância de ter um elenco que saiba o que vai encarar no torneio a partir do próximo mês.
– É bom na preparação enfrentar um dos maiores times do Uruguai. O time da casa sempre vai ter um pouco de vantagem, temos de estar preparados para a adversidade do jogo – afirmou.
Além do Nacional, adversário pelo título do quadrangular neste sábado, às 22h15 (horário de Brasília), o Palmeiras ainda enfrentará Rosario Central e o vencedor do duelo entre Universidad de Chile e River Plate do Uruguai na fase de grupos da Libertadores.
Postagem Anterior Próxima Postagem