PALMEIRAS RELACIONA 23 JOGADORES CONTRA A PONTE!



O técnico Marcelo Oliveira relacionou 23 jogadores do Palmeiras para o jogo contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), na arena. A partida é válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. As principais novidades são o volante Matheus Sales e o meia Juninho, do sub-20, que voltaram a ganhar chance no elenco principal.
Relacionado cinco vezes por Dorival Júnior no ano passado, Matheus Sales nunca entrou em campo pelo time principal do Verdão. Na ausência de Gabriel e Arouca, lesionados, o volante ganhou espaço novamente. Já Juninho acumula dois confrontos: um diante do Santos, no Brasileirão de 2014, e outro contra o Sampaio Corrêa, neste ano.
Gabriel Jesus e João Pedro, de volta de Manaus após amistosos contra Haiti e República Dominicana pela Seleção olímpica, também estão na lista. Titular nas últimas partidas, Gabriel deve começar no banco de reservas, já que não treinou nesta terça-feira.
Gabriel, Arouca e Cleiton Xavier seguem vetados pelo departamento médico. Egídio e Jackson estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Veja a lista de relacionados:
Goleiros: Fernando Prass e Aranha
Laterais: Lucas, João Pedro e João Paulo
Zagueiros: Victor Ramos, Nathan, Vitor Hugo e Leandro Almeida
Volantes: Thiago Santos, Amaral, Andrei Girotto e Matheus Sales
Meias: Allione, Zé Roberto e Juninho
Atacantes: Alecsandro, Mouche, Gabriel Jesus, Dudu, Kelvin, Rafael Marques e Cristaldo
FONTE: Blog NP
Postagem Anterior Próxima Postagem