M.OLIVEIRA SE DIZ RESPONSÁVEL PELO VEXAME DO PALMEIRAS !



Marcelo Oliveira se disse responsável pela péssima atuação do Palmeiras na goleada sofrida para a Chapecoense, por 5 a 1. Evitando explicações longas para o vexame, o treinador apenas pediu para que o time mostrasse indignação depois da derrota, que tirou a equipe do G4 do Brasileiro.

- O time todo jogou muito mal e eu sou o responsável por isso, pois sou eu que escalo o time - criticou o treinador.

- Acho que em todos aspectos eles foram melhores e foi um dia muito ruim do Palmeiras. Méritos absolutos da Chape em uma noite muito ruim do Palmeiras. Que na quarta possamos melhorar - acrescentou.


Depois de levar dois gols nos primeiros 25 minutos, o Verdão foi para o intervalo com a expectativa de conseguir corrigir as falhas apresentadas no início de jogo. Não conseguiu. Para o comandante alviverde, porque a Chape foi melhor em todos os fundamentos.

- Com a qualidade e o espírito que a Chape jogou hoje seria muito difícil. Eles vieram para cima com tudo e nós levamos um gol no início do primeiro tempo. Em todos os aspectos eles foram melhores. Hoje foi um jogo muito ruim do Palmeiras. Eles fizeram mais faltas, roubaram mais bolas, fizeram mais contra-ataques, então méritos absolutos da Chapecoense - completou.

Com o resultado, o Verdão segue com 45 pontos e é o sexto colocado, a um ponto do Santos, último na vaga do G4. O time agora terá uma pausa de dez dias até o retorno aos campos, dia 14 de outubro, contra a Ponte Preta, no Allianz Parque.

FONTE : Blog NP
Postagem Anterior Próxima Postagem