MARCELO OLIVEIRA MONTA TIME SEM GABRIEL JESUS!



O técnico Marcelo Oliveira comandou na tarde desta terça-feira o último treino do Palmeiras antes do jogo contra a Ponte Preta, marcado para esta quarta, às 21h (horário de Brasília), na arena. De volta a São Paulo após amistosos com a seleção olímpica, Gabriel Jesus e João Pedro apenas assistiram à atividade e devem ser opções no banco de reservas.
A dupla chegou à capital paulista nesta madrugada. Ambos estavam em Manaus, onde a equipe brasileira jogou contra República Dominicana e Haiti. Lucas Barrios, com a seleção paraguaia, que encara a Argentina nesta terça, pelas Eliminatórias para a Copa de 2018, deve ficar à disposição somente para o jogo contra o Avaí, no próximo sábado.
A maior parte do trabalho na Academia de Futebol foi focada no jogo aéreo. O treinador posicionou os jogadores de ataque contra os de defesa, mantendo a equipe que havia sido esboçada no coletivo de segunda-feira. Zé Roberto e Dudu trabalharam à parte, com os reservas, mas devem começar a partida contra a Ponte.
Sem Jackson e Egídio, suspensos, a provável escalação do Palmeiras para o confronto é a seguinte: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e João Paulo; Thiago Santos e Andrei Girotto; Dudu, Zé Roberto e Rafael Marques; Alecsandro.

A parte final do treinamento foi um recreativo, com titulares e reservas misturados. Zé Roberto não foi utilizado. Os garotos Kaue, Juninho e Matheus Sales, que vêm sendo aproveitados constantemente por Marcelo Oliveira nos treinos, também participaram da atividade com os profissionais.
Sexto colocado do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos, o Palmeiras tenta voltar ao G-4. A equipe precisa torcer por tropeços de São Paulo e Santos, que têm um ponto a mais e enfrentam Fluminense e Grêmio, respectivamente, ambos fora de casa. 
FONTE: Blog NP

Postagem Anterior Próxima Postagem