PALMEIRAS VOLTA O FOCO PARA COPA DO BRASIL !



O empate em 1 a 1 com o São Paulo, no último domingo, teve um sabor de vitória para os palmeirenses. Mas toda a comemoração pelo resultado conquistado nos acréscimos da partida disputada no Morumbi e pela manutenção no G-4 do Campeonato Brasileiro já foi substituída pelo discurso de atenção ao Internacional.
Na quarta-feira, o Verdão recebe o Colorado na arena, às 22h, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Depois de empatar em 1 a 1 no Beira-Rio, na semana passada, o time do técnico Marcelo Oliveira entra em campo jogando por um 0 a 0 para avançar à semifinal.
– Mais uma (pedreira), né? Depois tem a Chapecoense fora de casa. Essa reta final de campeonato vai ser complicada. Temos de nos cuidar porque a parte física pesa muito. O São Paulo que se preservou em dois jogos, estava com menos quilômetros e isso pode ter feito a diferença. Mas na quarta-feira não tem jogo da volta, não tem como recuperar pontos perdidos. É um jogo decisivo – afirmou Prass.
Até a manhã de domingo, 20 mil ingressos já haviam sido vendidos para ao duelo contra o Internacional, que marca o retorno da equipe alviverde ao seu estádio – a partida contra o Grêmio foi disputada no Pacaembu por causa de um show na arena. 
Após vistoria, clube e construtora avaliaram que o gramado terá condições de receber a partida válida pela Copa do Brasil. Em casa, os jogadores do Verdão comemoram o apoio da torcida e pedem casa cheia para decisão.
– Agora é Copa do Brasil, um jogo extremamente difícil. Não dá para sair dessa rotina de quarta e domingo. É fazer da nossa casa um caldeirão para que a gente possa vencer e passar de fase – disse o lateral-direito Lucas.
– Graças a Deus vamos voltar para a nossa casa. Espero que a torcida lote de novo, pressione, para que possamos classificar – completou o goleiro Fernando Prass.
Fonte : Blog NP 
Postagem Anterior Próxima Postagem