COM ATAQUE EM ALTA , DUDU VOLTA AO PALMEIRAS PARA COPA DO BRASIL !


O Palmeiras terá o reforço de Dudu para o confronto com o Internacional, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. O atacante não atuou nas últimas quatro partidas do Verdão porque teve de cumprir suspensão imposta pelo STJD. Entretanto, a pena por ter empurrado o árbitro Guilherme Ceretta de Lima na final do Campeonato Paulista é válida apenas para jogos do Brasileirão.


Dudu volta ao time no momento em que o ataque tem se destacado. Em alta, foram nove gols nos quatro jogos sem o camisa 7: derrota por 1 a 0 para o próprio Internacional, e vitórias por 2 a 0 sobre o Figueirense, 4 a 1 em cima do Fluminense, e 3 a 2 diante do Grêmio. Neste período, Dudu viu de fora o paraguaio Lucas Barrios tomar a posição de Alecsandro, Rafael Marques assumir a artilharia do Palmeiras na temporada e o jovem Gabriel Jesus se consolidar como titular.


Por conta disso, e do tempo parado, Dudu não está garantido para começar o duelo com o Inter. Na tarde desta segunda-feira, ele participou do treino com os reservas e se destacou. Nos dias anteriores, quando não estava na rotina de jogos do time no Nacional, o atacante vinha realizando atividades à parte do restante do elenco, como treinos físicos e trabalhos de finalização.


Se Marcelo Oliveira optar por escalar Dudu, o mais provável é que seja na vaga de Rafael Marques. Assim, o camisa 7 atuaria pelo lado direito, com Gabriel Jesus pela esquerda e Barrios à frente. Foi com este trio que o time garantiu a classificação na última fase da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro. Naquele jogo, Dudu deu uma assistência, Jesus fez dois gols, e Barrios outro. Se repetirem este rendimento, o torcedor pode se empolgar para o jogo de amanhã contra o Colorado.
      
       
     Fb.com/NacaoPalmeirenseOficial / Youtube.com/NPalmeirense / Blog NP                          
              
Postagem Anterior Próxima Postagem